Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Encontro meu ex em todo lugar e não consigo esquecê-lo !

Sabe quando seu ex não desaparec, então muitas garotas passam por isso, mais isso pode parecer coisa da sua imaginação mas se não for a FT vai te dar dicas super incriveis pra quem quer se afastar um pouco do ex porque se sente incomodada !



Esse é um problema supercomum, ainda mais se estivermos falando de um namoro longo. Durante um relacionamento, o casal acaba desenvolvendo hábitos e preferências muito parecidos, e quando tudo acaba, esses costumes permanecem.

Para conseguir mudar isso não há segredo (mas não é nada fácil): você tem que mudar a sua rotina. Tem que procurar espaços onde ele não esteja sempre presente. Isso significa abrir mão daquela balada que você adora, ficar um tempo sem ir ao clube e até tentar fazer novos amigos.

Parece super injusto, né? E é! Afinal, porque ELE não faz isso? Acontece que quem está incomodada com a situação é você, e, portanto, cabe a você ir atrás da sua paz de espírito. E se for necessário se afastar para conseguir esquecê-lo e ficar bem, faça isso. Para as coisas ficarem mais leves, pense que será apenas por um tempo, até você se sentir mais fortalecida.

Se ele for um garoto legal e vocês terminaram numa boa, talvez seja o caso de conversar com ele e propor que ele encontre os amigos num dia, você no outro. Pode ser uma boa solução, mas você tem que ter coragem para se abrir com ele e dizer “preciso da sua ajuda para conseguir te esquecer”.

No mais, o que é realmente importante dessa história toda é aprender como é essencial a gente manter nossa individualidade mesmo quando estamos namorando. Ou seja, o legal é sempre cultivar e preservar programas e amigos que sejam só seus. Além de fazer bem pro próprio namoro (fazer tudo junto o tempo todo pode desgastar demais a relação), evita da gente ficar tão perdida quando ele termina.

Espero ter ajudado basatante ! Um suuuper beijo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário