Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

#Rendiinhas

Olá garotas , hoje eu fiz um post sobre o tecido queridinho da moda e que está entre as tendências de verão : o Renda . Esse tecido de roupa , é  feminino e delicado e romântico ( que no meu caso eu acho muito fofo ) principalmente os vestidos. Nesse post eu vou dar uma dica para vocês usarem durante o dia e a noite :) 
Para usar o renda durante o dia é ideal optar por rendas menores ,  peças com detalhes em renda somente nas em algumas partes do corpo, ou se você preferir use aqueles com um outro tipo de tecido embaixo eu acho lindo . O melhor tom de renda para usar durante o dia são aqueles tons clarinhos

- Vestidos :

- Blusas :


Já a noite escolha rendas no look inteiro ou apenas destacando alguma parte do corpo , as peças em renda para a noite podem ser equilibradas com vários tipos de tecidos e combinadas com acessórios bem femininos, você é que escolhe :) .


 A renda também pode aparecer nas meias-calças, bolsas e sapatos. Tons neutros como nude, cinza, e rosa queimado ficam bem para usar a noite, principalmente se aparecerem em vestidos de rendas .


Aiin me apaixonei por esses sapatos , eles são muito lindos

Oque vocês acham ? Usaria algum desses ?
Comentem sua opinião é importante  :)
Beijiinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário