Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Primavera chegando (:

Gaarotas (:

Estou tão feliz, sabe porque ? a´primavera logo logo vai chegar e eu estou contando os minutos, a primavera e a melhor estação do ano (na minha opnião), é a época que nem faz tanto calor nem tanto frio, e sem falar das liindas flores que vão começar a desabroxar aaaain não vejo a hora, sei falar dos looks que a primavera nos proporciona, aquelas peças de roupas tão meigas e fofinhas cheias de florzinhas, lacinhos, tiaras e jaquetas jeans que já estão com tudo a muuuito tempo.Pensando nisso a FT resolveu postar umas imagens de looks maravilhosos pra próxima estação (:

                   
Essas saias são lindas e combinam com sapatilhas ou dependendo da ocasião até com salto.



O jeans veio e veio com tudo pra fazer a cabeça das meninas, ele é lindo combina com tudo e agora as camisas jeans estão em alta, combinam com shorts e ficam lindas com vestidos floridos e cintos.



Esses vestidos são tudo de bom, ficam lindos com uma jaqueta jeans por cima para dar um ar mais moderno e tambem com uma sapatilha com com uma sandália de salto pequeno ou médio.

Inspire-se:

A FT resolveu criar dois looks com um simples vestido, vamos mostrar como é fácil ficar linda e não repitir o look !



1° Look: Esse look eu gamei, ele é super moderno e ficou lindo com esse all star e os acessórios combinam com os dois looks.
2° Look: Esse look também é muito lindo e é um look mais pra noite, e os acessórios tambem combinam com os dois looks.

Espero que tenham gostado beijos da Viih.

Nenhum comentário:

Postar um comentário