Páginas

domingo, 16 de outubro de 2011

Moda All Star (:

Oii Garotas !

Hoje nos vamos falar de All Star,esses tênis que já são bem antigos voltaram, na verdade nunca sairam da moda mais nos dias de hoje estão com tudo.Eu acho essa moda liiiinda demais,combina com muitos tipos de roupas: shorts, calças, saias e vestidos (dependendo do tipo). Hoje vamos mostrar looks lindos pra vocês copiarem ok. Espero que gostem !


Outros bem legais são alguns com camisetas de banda , weet legging,sia pisadas, saia cintura alta etc.

Com vestidos! Sim queridos com vestidos! Acho um belo look você usar all star com vestidos acho que fica um look meio Hi-lo fugindo da rotina.Para da aquele Up que tão um cinto, cardigan,jaqueta ou blazer.
Então, eu adoro all star, e tambem adoro vestidinhos assim fofos, e agora estão super na moda, achei perfeita a combinação !

Espero que tenham curtido ! beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário