Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

Com qual eu vou ?

Hoje eu vou falar sobre uma coisa que mulher morre de dúvida. E praticamente toda mulher já disse essa Frase:
'' Com qual sandália eu Vou?  ''  Se você nunca disse isso, é porque nunca teve o prazer de sentir Dúvida.Escolhi falar sobre um tipo de sandália que valorize o seu  '' tipo '' de look e que seja muito confortável.


1- Dourada: Combina com calças, e blusas com tons quentes.Dá para ser usada no trabalho!
2- Azul : Vestidos e passeios com dias de sol!
3- Laranja: Mais casual perfeita para jantar à noite!
4- Branca: Fim de Semana, passeio no shop é legal (:
5- Colorida : A colorida é a mais difícil de saber com que roupa usar mais minha dica é usar com calças pretas e blusões, acho muito bonito esses tipo de look.

Uma coisa que eu acho fofo são sapatinhos com laços!


Eu Tenho uma dessa, Dourada:: Melissa, sorry esqueci o tipo!


Agora saiba como as famosas usam sapatilhas ou sapatinhos e com qual roupa!



Então depois desse post, não vai ficar com dúvida na hora de escolher qual sandália usar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário