Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

Open Boots :)

Hoje eu vou falar sobre Open Boots que significa Botas Abertas elas já são as queridinhas de muitas celebridades!Mais Também com um Open Boots que vou mostrar agora pra vocês, You see a princess.





Essa é muito linda, preta básica, Obviamente um salto alto....enfim linda!



Essa nem é uma cor muito básica, mais é elegante!



OMGF! Que Linda, não?

Botas Beira Rio - modelos ankle boots, open boots e bikers (Open boot)

A pessoas que criou essa Open Boots mereçe o premio Nobel da Paz!

Vocês devem estar se perguntando como essa Open ficam no pé!
Calma eu vou mostrar haha!



Esses 3 modelos de Open são lindas! Não acham ?



Uma brasileira usando Open, Achem ela na foto! haha



Essa eu achei o Maximo! é linda (:

Eu tenho 5 marcas que vende as Open, pois se vocês se interessarem.



Bottero,Dakota,Ramarim e Tanara. Essa 4 marcas vendem esses tipo de Open Boots, olhem o site dessas marcas para verem melhor!



Essa e a 5 marca que vende as Open! É a Gucci.

Bom, Existem 3 tipos de Open Boots,Vamos Ver?



black são as  pretas;
Nude são cores claras e
Color são as coloridas.

No Google tem vários outros modelos de Open, eu não vou colocar todas aqui porque senão vao ficar um post muito extenso e tal.Mais vocês que se interessarem por elas procuram lá!

Beiijocas !

Um comentário:

  1. O mais show da brasileira (Sabrina Sato) estar usando open , é que ela tbn ttÁ usando jaqueta jeans !
    adoreeeei

    ResponderExcluir